! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

2010, tchau e fecha a porta. grata. dezembro 29, 2010

Filed under: Sem categoria — Sofia @ 11:13 pm

Quebrando um jejum de meses, tô aqui pra encerrar os trabalhos anuais. Thais e Rita na Irlanda. Gabi em Ilhéus. Sandra rumo a Guarapari (inventei?). Bela num Cruzeiro (inventei de novo?). Bruna se apegando a esperanças (força, amiga!estamos aqui,ok?). Eu e Maysa trabalhando. Ela, claro, ganhando muito mais que eu. RISOS.
Enfim. Não vou negar: já tive, mil vezes, vontade de deletar esse blog. Já tive, também, vontade de escrever nada-com-nada, simplesmente por escrever, pra ver se o luto passava.
Mas não é um blog que resolve essas coisas. Se é que elas hão de se resolver.
Tenho a impressão de que, no momento em que o Xande se foi, a realidade resolveu bater à nossa porta. Vieram nossas crises com empregos – e com a falta dele – , com $$, ficar longe de casa, saber lidar com saudade. Sei lá. Parece que aqueles sambas, Travessas, Velvets, O Bar, churrascos do Ge, casos-mil-casos, porres, revelações bombásticas, caronas divertidíssimas, conversas despudoradas, brigas, surpresas da noite, sei lá, parece que foram um conto de fadas. É. Eu tava com essa impressão. Barangamente falando, senti que o mundo ficou cinza.
Aí, vem o tempo. Pra saudade, não há cura, né. Ela só aumenta. Parece que todos os dias são uma contagem regressiva prum reencontro. As coisas jamais serão as mesmas, mas como tenho dito ultimamente: o que o Xande levou de mim, de nós, era dele por direito. Mas o que ficou, pessoal, tem q ser cuidado. Andei tão negligente com vcs, com outros amigos… sei lá. Eu precisava desse tempo de luto. Cs também,né. Mas ow. Nós tamo aqui,sabe? Eu sinto falta docês. Sinto falta do Lucas indo encontrar a gente e permanecendo pelo momento necessário pra ingestão de um Travessa Burguer. Sinto falta do Gê, do churrasco dele e de ver ele beber que nem homem de verdade hahaha Falta do Gui rachando de rir do nosso humor refinado (aham.). Falta da presença do Jardim nas noites mais engraçadas da vida. E dos demais agregados, né…sem citar nomes pq a probabilidade de esquecer o de alguém é altíssima!
Thaís e Rita: a falta que vocês fazem por aqui chega a gritar nas nossas caras. TUDO é motivo pra lembrar de vcs. Sério. Por mim, cÊs já estariam por aqui. Mas é egoísmo meu,né? Eu sei que vcs queriam mto essa viagem e que estão tentando dar um sentido pras coisas. E eu valorizo – e invejo – isso demais. Cês tão correndo atrás e isso é altamente louvável. Ah se eu tivesse 20 mil na conta…Estaria aí fazendo Januário de vodu!
Ow, TODOS nós sentindo falta da chatice bêbada da Rita, da educação peculiar da Thaís, das brigas, da indefinição do que fazer na noite e da frase “a gente encontra no Assacabrasa e decide”(ow, q lixo!), da epopéia turística que é ir pra Sabará desfrutar de uma noite de 50 horas..Essas coisas,sabe, que fazem a gente quase (?) chorar de tanto que é simples e necessário.
Bom. É isso.
Não sei o que será desse blog. Histórias pra contar, sempre existem (ô!).
Resumo da ópera: eu sinto falta de vcs. E do absurdo de energia que somos juntos. Do tanto que somos diferentes e não caímos na rotina. Do tanto que damos certo e, ao nosso modo, agregamos novos amigos (agora tem até a Ju!!).
2010 passou. UFA. 2011 taí. No mínimo, vai ser melhor. Assim, eu fico repetindo isso pra ver se vira verdade,né. Vai ser o ano dos retornos, dos inícios, de reencontros.
Sei lá como vai ser. Percebi que não sei fazer previsões (pq,né. Sempre me achei numa vibe mãe diná…. NOT.). Só sei q eu quero meu ano com vcs. Só isso. Só esse tantão.

Beijos, seus lindos

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s