! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Tietagem Xandística YEY! setembro 21, 2010

Filed under: Top — tuty @ 5:04 am

Pois eu sempre pago pau pra Sofs por vir aqui dar satisfações, acabar com o jejum, exigir carinho, iluminar o obscuro e oferecer um alento… Sua LINDA (vc sabe o que a terra vai fazer com vc, né, baby?)! Até tentei mesmo outro dia postar o-que-quer-que-fosse, mas escrevi duas sofríveis linhas e pedi arrego. Perdi o dom que jamais tive. E agora, Jose Cuervo? Simbora bater, bater e bater na porta do céu, porque, assim, eu não posso mais usar esse distintivo. Mas aí que o tema merece, o sono enobrece e a vingança mata a alma e a envenena. Então cá estou pra dizer que, olha, the thing is que não-tá-fá-cil. A gente fica msm puta com as injustiças dodestino/deDeus/docapitalismo/docaralhoaquatro, mas, ao msm tempo, o que se há de motherfucker fazer? E aí que isso emputece gravitacionalmente mais ainda. E aí, de novo, nada a ser filhadaputagemente feito. Tetesto. Então quem reza vai lá e reza, quem ora paga o dízimo e ora — de preferência em línguas, pra pelo menos ficar divertido pra plateia —, e quem, como eu, torce e xinga, siacaba nas cantigas e nas injúrias, com o merecido louvor — olha, se eu receber as bênçãos na proporção do proferimento e da gravidade enfática das baixezas, tô de boa for life e tô repassando vááários… Ah, tá, que orgulho da mamãe. Enfim, a moral é que, Xande, darling, vamos simboraê que temos que eventualmente fazer nossa tattoo de treeeevo, temos tbm que, temporariamente, nos despediiir, a Rita tem que te contar uma coisa pra completar aquele papo didático no carro, André foi até parar na Velvet (pasmem!) e o Jardim tá passando vergonha no kart, de saudade de você, seu liiiiindo!!! E pronto. E é, teria show de Fabinho-cada-vez-mais-meu-marido-platônico pra lacrimejadamente descrever, churras do Gê pra postar embaraçosos, mas instrutivos, vídeos, niver de Miriane pra ter esclarecido o que um cabo verde de talher tava fazendo no meu bolso… Sóquenão, pq, sim, o assunto é, como disse Pia, só um. Então libera a pauta aíííííííííííííííí, bem. Enquanto isso, vou insultando muito no Twitter, pq quero acumular pra futuro escambo. Bjos, amores. Gotta love y’all. =)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s