! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Papo Sério. setembro 21, 2010

Filed under: Top — Sofia @ 3:10 am

O post é pra posteridade. Pro xande rir. pq é o q ele vai fazer quando se der conta da mobilização mundial em prol da melhora dele. daí, ele vai dizer: cs são fracos demais, foi só uma gripezinha de nada. fiquei sedado pra não ter q aguentar as lamúrias de vcs. AHAM. não custa,viu, ele falar isso.

Mas voltando. Esse post é pra ele confirmar – pq não é de hoje q ele sabe q rola um amor mto grande por parte desse humilde grupo feminino – que não houve um só dia em que ele não esteve nos nossos pensamentos, corações, na mentalização de energias positivas e na torcida. Viramos pessoas de um assunto só. UAU (estilo Jardim). E a coisa ganhou tamanha repercussão que, as pessoas ao nosso redor, nossas famílias, sabendo dos nossos exigentes critérios pra amigos e percebendo o impacto desse afastamento temporário do nosso jovem irlandeswannabe, puderam inferir o tanto que ele é gente boa e tão aí de mãos dadas e na torcida tb. Afinal de contas, como não amar alguém que aguenta todas as bobagens por nós proferidas, nos carrega pra cima e pra baixo por essa belorizonte, guarda nossos mais profundos e sórdidos segredos, tá presente no samba e na Velvet, tá sempre contribuindo com mto bom humor e é, no mínimo, essencial e imprescindível pro sucesso das nossas aventuras diárias, noturnas e savassianas? “e aí?cs já chamaram o xande?”

Pra nós, Xande. Pra eles, Chambella. Pra mim, com a licença das demais, Xandezinho, meu amigo, meu amorzinho, meu bróder, meu parceirinho, mermão! Volta logo, fi, quié pra acabar com esse negócio de vc longe de mim. (ok, era pra ser no plural, mas Vinicius era um só,né.)

ps: que fique claro q vc tem q acordar antes do dia 03, data essa de despedida de duas cotchas q têm por vc a mais elevada estima.

No aguardo do grande retorno. e no aguardo do momento da leitura desse post.

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s