! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Já diria Galvão Bueno:Abandono de filho é coisa séééééria, amigo. setembro 6, 2010

Filed under: erro — Sofia @ 11:53 pm

Eu só passei pra listar aqui o q não foi dito, transcrito, expresso e relatado neste blog durante todo esse tempo. Lembro que ele foi concebido com amor e com o mesmo sentimento deveria ser mantido, cuidado e etc. sim, toooodo amor é sagraaaado e o fruto do trabaaaalho é mais que sagraaaado, meu amoooor. Sério. Mta coisa aconteceu e tinha q ter sido registrada. soquenão.Como eu não tenho memória, mas tenho agenda, eis o rol:

1 – Thaís voltou e já tinha mil histórias. Inclui-se, aqui, a história que começou no avião. fumogoianoagentevêporaqui.
2 – Fomos conhecer o Uzina.
3 – O Brasil perdeu a Copa.
4 – Tentativas frustradas de comprar presente pra Thaís.
5 – Aniversario da Thaís,o q inclui:ela gosta do presente, o Thiago declarar que não curte meu cabelo, eu não bebendo no Travessa, Sete Cumes vazio, sete mil mojitos e heinekens, A Rede, R E V E L A Ç Õ E S.
(espaço de tempo de reclusão)
6 – Retorno à vida social com Travessa e Studio B: daí, vem Maysa e suas dancinhas, Renata Nalani, Doidão-querendo-ir-pro-Extra.
7 – Bar da Dalva, reapariçao de Luiz, galera jacu, O Bar e o retorno à Velvet, com direito a mtos surtos. de todos os tipos. ficadica.
8 –  Andar de bicicleta-de-quatro na beira da Lagoa da Pampulha, Temático, Assacabrasa, Rita indo a outros lugares, msgs na madrugada….e….SAMBA DA MADRUGADA(isso merece tantos posts.). Aí, vem mincses, cheiro de sacola, galera loks, terrerão e Ogum. mta coisa.
9 – O Bar e mtas historinhas divertidas. o fim de noite com o mincs Mig q logo zarpará pro Algarve e um subway mais q apimentado e delícia.

Sabe. é mta coisa. nossas vidas são muito movimentadas, até qndo estamos paradas. Não tô entendendo a inércia. Temos que aproveitar enquanto ainda estamos juntas e temos histórias coletivas pra contar. ficadicaeterna.

Anúncios
 

One Response to “Já diria Galvão Bueno:Abandono de filho é coisa séééééria, amigo.”

  1. Thiago Says:

    Peço direito de resposta, pq fui citado, passei por idiota, além do que, colocaram palavras na minha boca. Esclarecendo: não é que eu não goste do seu cabelo e também não é que eu ache o anterior melhor. É que dada a estrutura, o histórico, e a estética mesmo, diria que seu cabelo tem mais potencial do que tem demonstrado, ao ser igual ao de todas as outras.
    Espero ter esclarecido este ponto.
    Bj.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s