! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Já diria Galvão Bueno:Abandono de filho é coisa séééééria, amigo. setembro 6, 2010

Filed under: erro — Sofia @ 11:53 pm

Eu só passei pra listar aqui o q não foi dito, transcrito, expresso e relatado neste blog durante todo esse tempo. Lembro que ele foi concebido com amor e com o mesmo sentimento deveria ser mantido, cuidado e etc. sim, toooodo amor é sagraaaado e o fruto do trabaaaalho é mais que sagraaaado, meu amoooor. Sério. Mta coisa aconteceu e tinha q ter sido registrada. soquenão.Como eu não tenho memória, mas tenho agenda, eis o rol:

1 – Thaís voltou e já tinha mil histórias. Inclui-se, aqui, a história que começou no avião. fumogoianoagentevêporaqui.
2 – Fomos conhecer o Uzina.
3 – O Brasil perdeu a Copa.
4 – Tentativas frustradas de comprar presente pra Thaís.
5 – Aniversario da Thaís,o q inclui:ela gosta do presente, o Thiago declarar que não curte meu cabelo, eu não bebendo no Travessa, Sete Cumes vazio, sete mil mojitos e heinekens, A Rede, R E V E L A Ç Õ E S.
(espaço de tempo de reclusão)
6 – Retorno à vida social com Travessa e Studio B: daí, vem Maysa e suas dancinhas, Renata Nalani, Doidão-querendo-ir-pro-Extra.
7 – Bar da Dalva, reapariçao de Luiz, galera jacu, O Bar e o retorno à Velvet, com direito a mtos surtos. de todos os tipos. ficadica.
8 –  Andar de bicicleta-de-quatro na beira da Lagoa da Pampulha, Temático, Assacabrasa, Rita indo a outros lugares, msgs na madrugada….e….SAMBA DA MADRUGADA(isso merece tantos posts.). Aí, vem mincses, cheiro de sacola, galera loks, terrerão e Ogum. mta coisa.
9 – O Bar e mtas historinhas divertidas. o fim de noite com o mincs Mig q logo zarpará pro Algarve e um subway mais q apimentado e delícia.

Sabe. é mta coisa. nossas vidas são muito movimentadas, até qndo estamos paradas. Não tô entendendo a inércia. Temos que aproveitar enquanto ainda estamos juntas e temos histórias coletivas pra contar. ficadicaeterna.

 

One Response to “Já diria Galvão Bueno:Abandono de filho é coisa séééééria, amigo.”

  1. Thiago Says:

    Peço direito de resposta, pq fui citado, passei por idiota, além do que, colocaram palavras na minha boca. Esclarecendo: não é que eu não goste do seu cabelo e também não é que eu ache o anterior melhor. É que dada a estrutura, o histórico, e a estética mesmo, diria que seu cabelo tem mais potencial do que tem demonstrado, ao ser igual ao de todas as outras.
    Espero ter esclarecido este ponto.
    Bj.


Deixe um comentário

