! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Beba Cotchabamba 2 junho 21, 2010

Filed under: dá um post,ficadica — ritoca @ 4:49 pm

Só mais alguns comentários sobre o samba: tá certo que há coisas que o dinheiro não paga – conhecer o amigo do primeiro-ministro de Grenada é uma delas -, mas por que mesmo que todo mundo tava achando que era rico? Assim, nada contra a peregrinação alcoólatra por estabelecimentos belorizontinos, mas QUATRO em uma noite talvez seja um pouco demais para o meu bolso – lembrando que eu não estou doente e por isso não tenho um cartão com vale-refeição infinito, neam? Mas fomos todos na vibe não-sou-eu-quem-me-navega-quem-me-navega-é-o-mar que Jardim muito sabiamente inspirou e até na Praça do Papa fomos parar. Eu acho bom. Já tô me despedindo da cidade mesmo, então é bom que dou tchau pra tudo. Outra coisa: Sofia quebrando paradigmas! hahaha Acho digno. E ainda de quebra arrumou uma casa de praia no CARIBE pra galera! hahaha ORGULHO. Triste foi só a falta de nossas convivas. Como fazem falta! O brinde com nosso drink COTCHABAMBA teria sido muito mais legal, e faria muito mais sentido também, com todas nós juntas, pessoal. Já ia aqui convocando uma noite regada a Cotchabamba em Sabará, mas ficadica de que na busca pela receita do tal drink no Google, um dos cinco resultados direciona para um blog chamado SAFADASUBURBANA.blogspot.com. ANRAM. Isso diz muito sobre nós?

 

2 Responses to “Beba Cotchabamba 2”

  1. http://markgreat.blogspot.com/

    hahaha vejam o post do dia 13 de Abril de 2009 para saber como eu conheci o Honorável Primeiro-Ministro Tillman Thomas.

    bjos!

  2. sandra Says:

    ai q pessoa metiiiiiida esse tal de mark- o filho de chuck noris !!!


Deixe um comentário

