! Cotchabamba !

. Melhor que Manhatchian .

Beeeeto Carreeeeiroooo! Shi Pááááá fevereiro 16, 2010

Filed under: ficadica — Sofia @ 11:13 pm

Carnaval. Ah, pois é. Quem resiste,né?  E nós, jovens, cultas, loiras, magras e ricas que somos, nos juntamos aos 5 homens mais bacanas de bhcity e zarpamos pra querida, bucólicas e acolhedora Passa Tempo.
A chegada triunfante de Faísca-Lia à rodô já anunciava que seria uma folia carnavalesca colorida.

Agradeço à familia do Luquinhas pelo CAFÉ (YES, BRASIL), pelo pão-de-queijo, pelo biscoito de nata, pelo quebra-queixo, pela carne pro pão-de-queijo, pelo bouquet de hortelã, por torcer pelo nosso casamento e por ensinar à Thaís como matar uma galinha. brigada.

Digo que tive oscilações de humor, por óbvio. Mas,né, gente. Não dá pra acordar de bom humor não. Nem quando te acordam com panelas batendo. #tinafeelings FAIL. não suporto, mas ok. De qualquer forma, me superei e, na maioria do tempo, me deixei contagiar pela alegria proporcionada por todos os moradores temporários. Lucas mostrou ser um excelente anfitrião e um péssimo adversário. É, gente. Jogue Torremoto com um amigo e descubra o caráter do mesmo. Se ele te olhar com cara de desafio, sair sambando na sua frente de forma FRENÉTICA e jogar cerveja em vc, duvide dessa amizade. brigada. como diria uil, “no carnaval, as máscaras caem”.

Aliás, Torremoto.  Como um tanto de pedacinho de madeira pode unir as pessoas,né (e desunir tb. ficadica.), e despertar tanto afeto e VONTADE DE GANHAR. Aguardo revanches diversas. beijos. rumo aos 40 níveis. Thi, siga sempre na sorte de principiante. torço por vc. semana que vem, vou comprar um pra mim na feira hippie, alguém mais quer?

Carnaval tb é cultura. com uma playlist de dar inveja ao TVZ, passamos por Madonna, Mallu Magalhães (música de academia. tá.), Lady Gaga maravilhosa, Hanson, Vou-voltar-pra-sacanagem-pra-casa-de-massagem, Britnéya (brigada, Pacotinho, pela parceria nas coreô’s), Los Hermanos, Rebolation, Velhas Virgens e Iron Maden. Os presentes tiveram o prazer, ainda, de reviver sucessos dos irmãos Sandy & Junior nas vozes emocionadas das queridas Cotchas. Pra completar o pacote cultural, grandes títulos do cinema internacional. Pois bem. Na LCD doada por Thi, quase afundamos em depressão e vergonha alheia assistindo a “The Box”. nada tenho a dizer, a não ser: nunca veja. Por outro lado, nos envolvemos de forma angustiante com o maravilhoso “Bastardos Inglórios”, que, inclusive, me mostrou que Hans Landa não é um sobrenome exclusivo de Nova Lima.  brigada, Velvet!

Sobre a gastronomia, só tenho a agradecer. À Rita, pelo arroz de cada dia. À Sandra, pelo tempero, curry e manjerona. À Tatá, pela palha italiana MARAVILHOSA. E ao Gê, pelo sensacional churrasco. Não. Não tenho a agradecer a mim mesma, pq eu só sei lavar a louça, cortar tomate, socar açúcar e limpar frango. kisses.

Agora, vc que tá lendo isso agora, OLHA PRA MIM. OLHA NO MEU OLHO! VOCÊ NÃO SABE DE ONDE EU VIM. VC NÃO CONHECE A MINHA HISTÓRIA. TÁ ME CHAMANDO DE GORDA? TÁ ME CHAMANDO DE FRUSTRADA?VOCÊ NÃO ME TOCA. SE UM JACARÉ ENTRAR NA SUA CASA, VC VAI DEIXAR ELE FICAR? O BRASIL TÁ VENDO, VIU? QUEM DECIDE QUEM VAI GANHAR É O POVO. Pois é,gente. 8 jovens tão cultos. ops. 7, pq o Gê não curte. 7 jovens cultos, quase entrando em abstinência pela falta de notícia de BBB. Crítico. Mas tão enriquecedor. Pq a gente se projeta,né. A gente descobre a Lia que existe em cada um de nós. e a dissimulada Fernada que dorme ao nosso lado. E,né. Como toda casa po-lê-mi-ca que se preze, temos nosso Dourado. Aliás, todo homem tem um Dourado dentro de si, assim como uma diva. besos.

E foi esse o carnaval. Entre um besouro e um escorpião voador, salvaram-se todos. Foi mesmo mto interessante dividir o banheiro com pererecas, o quarto com aranhas e a cozinha com morcegos. e isso não foram metáforas. Foi interessante tentar seduzir os dois do casal e nada conseguir, além de cara de nojo e  ser chamada de sapatão. Foi interessante tb não ficar bêbada de cerveja, só de sono. Interessante descobrir que gelatina faz tanto sucesso e que macarrão com batata palha é MARA. Interessante ver que o Gui tem fobias e q, em breve, vai mudar de nome.

Enfim, gente. Carnaval é vida. Só não é vida esse sol ESCALDANTE que nos recebeu em belorizontchi. Aí, gente, fui eu pra Caetés pegar ônibus,né. Cidade morta. Aì peguei 2215, coloquei meu fonezinho e, de repente, o ônibus tava cheio, com gente em pé, em plena terça-feira de carnaval e a mincs do meu lado querendo dialogar. ok. pensei “daqui a pouco a tortura acaba”. sóquenão. desço eu do bus, com uma mochila, uma bolsa e um travesseiro na mão, em frente ao bar-do-churrasquinho-defumante e aí, sou surpreendida por um dos butecandos com a seguinte frase a mim direcionada “tava bom em Cabo Frio? *risos*”. Entendi. tô ótima. mincs,né.

Agora, deixo pra vcs a maior das lições carnavalescas. Gente, axé-bahia-2010 dá lições de saúde, em parceria com o Ministério da Saúde. Não se esqueçam “Transou sem camisinha, pegou uma coceirinha.”. Lição de moral, a gente vê por aqui!

E não percam a eliminação do BBB de hj. Não decidi quem eu quero que saia. Mas vem Nordestinar aqui fóóóóóra, vem, Anamara!

Até ano que vem. Com mta serpentina, natureza e strogonoff. BEIJOS.

 

11 Responses to “Beeeeto Carreeeeiroooo! Shi Pááááá”

  1. Alexandre Says:

    Como faz pra ser convidado pra esses eventos?

  2. Lucas Says:

    Que fique bem claro que sim, sambei freneticamente por ter ganhado de você DUAS VEZES SEGUIDAS no Torremoto, mas que EM MOMENTO ALGUM joguei cerveja em você. Muito pelo contrário, Charlene. Você mesma fez isso. Ok?

    Aguardo ansiosamente a tal “revanche”. Vai treinando, vai.

  3. Sofia Says:

    1 – Charlene é a vó. a paterna, pq a materna é mto bacana.
    2 – o Brasil viu vc jogar cerveja em mim. não seja dissimulado, lucas costa!
    3 – E não me irrite. vai treinando VOCE a cara de derrota, na frente do espelho.

  4. Lucas Says:

    OLHAPRAMIM!

    Você que é dissimulada. Fica aí, espalhando essas mentiras na web.

  5. vou vir mais aqui nesse blog agora que faço parte desse grupo tão coeso! sim eu invadi e tal! pena que não ficaram na terça pra ver a eliminação comendo o brigadeiro-segredo de lucas costa! sim sofia, se revolte, chame a lia e a dissimulada da fê e sambem na frente dele… ele não fez o melhor brigadeiro ever pra vocês!

    bjos ansiosos por um reencontro regado a mto terremoto!

  6. Lucas Says:

    tOrremoto:

    • rita Says:

      lucas, esse torremoto aih eh pedagogico, didatico e tal, mas o do ge eh mais legal pq tem as cores de bob. e eu queria ter provado do brigadeiro, por isso, SOFIA S2 A REVANCHE TORÇO POR VOCE.

  7. Sofia Says:

    Ai, gente. me emociono. O BRASIL TÁ VENDO, LUCAS. não adianta. VC NÃO ME TOCA E NÃO SABE DE ONDE EU VIM! ME FALA A TUA VERDADE.

    to viciada nessas frases.

  8. Lucas Says:

    dissimulada.

  9. gui Says:

    uahuhauhauhau
    ai ai, carnaval em passa (espaço) tempo vai ficar p/ a história mesmo… comecei a interagir com a mãe natureza e o pai oxun, tentei pegar numa perereca pela 2a vez, em vão… aprendi que aranhas vem e não vão, ficam lá, no SEU quarto, DOIDAS p/ te atacar e te MATAR e que maribomdos (VESPÃO do Brasew, by priberam) não são nada legais… enfim… Eliéser líder de novo, chato isso… O cara não soube nem contar as HAVAIANAS, como pode ser líder? Bjo de quem SAMBOU na frente do perigo, na frente de um escorpião voador e sorriu para a morte naquele instante de deboche…

  10. gui Says:

    opss, língua portuguesa agradece a retificação: “aranhas vêm e não vão”, ok? bjo portuga!


Deixe um comentário

